VESTIBULAR

As inscrições para o Processo Seletivo 1º/2020 poderão ser realizadas por meio eletrônico ou presencialmente em nosso endereço.

VESTIBULAR AGENDADO

O candidato que optar pelo Processo Seletivo Agendado deverá, no ato da inscrição, fazer a opção pelo dia e horário que melhor lhe convier para a realização das provas.

ENEM

O candidato que realizou a prova do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, a partir do ano de 2014, será dispensado das provas, mediante a apresentação do Boletim de Desempenho Individual, de acordo com as normas presentes do Edital e Manual do candidato do 2º/2019.

TRANSFERÊNCIA

O candidato que optar pela transferência, deverá apresentar, no ato da inscrição, declaração de vínculo acadêmico e respectivo histórico escolar atualizado.

PORTADOR DE CURSO SUPERIOR

O candidato que optar pela forma de ingresso de 2ª graduação deverá apresentar, no ato da inscrição, o certificado ou diploma de curso superior e o respectivo histórico escolar.

Agendamento Vestibular 1º/2020

Dados do Candidato