Cursos de Extensão Horizonte

A área da Extensão Acadêmica propicia cursos de curta duração que aprofundam os assuntos ligados a área do saber dos nossos cursos de graduação ou criam programas por meio de pesquisa e cursos profissionalizantes para oportunizar a comunidade uma integração maior entre o saber e a práxis profissional.

Inscreva-se para conhecer mais sobre nossos cursos

QUAIS AS VANTAGENS DO CURSO DE EXTENSÃO

Horas complementares

O curso de extensão  enriquece o processo de aprendizagem e complementa a formação profissional, onde o aluno tem acesso a um conhecimento específico em um curto espaço de tempo.

Oportunidades de trabalho

Os cursos ligados a área do Ensino, pesquisa e extensão agregam ao seu currículo profissional uma base de conhecimento maior que poderá destacá-lo no mercado de trabalho.

Conhecimento prático

A extensão alia a teoria com a prática, o que garante conhecimento essencial para a rotina profissional.  

Investimento

O investimento normalmente é menor do que outras opções semelhantes. É uma maneira mais acessível de adquirir conhecimento prático de forma rápida e destacar-se dos demais.

Curso com Matrículas Abertas

Curso de Extensão Acadêmica de Qualificação Profissional

Através de professores especializados agregamos um vasto conteúdo de cosmetologia, estética, fitoterapia, doenças de pele, trabalhos científicos e muitos outros.

Soma-se a parte comercial, marketing, divulgação, para que o aluno além do conhecimento técnico científico, se qualifique a ofertar seu serviço e/ou produto ao mercado.

Curso de Extensão em Bronzeamento Saudável

Carga Horária​

160 horas

Torne-se um profissional em bronzeamento certificado pelo Instituto KWR para você montar seu negócio!

Conheça um pouco mais sobre o curso
Bronzeamento Saudável

Módulo 1

Estética e Cosmética

Cosmetologia e Formluação

Gestão de Negócios e Carreira

Fitoterapia dos Produtos Key West Rayz

Marketing de Relacionamento

Método SBS

Módulo 2

Fisiopatologias: Doenças de Pele

Fototipos de Pele

Tratamento da Psoríase

Legislação Estética

Prática de Vendas e Gestão

Prática Profissional

Hoje terminei o primeiro módulo desse curso maravilhoso que está me ajudando muito no meu dia a dia nos meus atendimentos.
Queria agradecer a toda equipe da Key West Rayz.

Ilka

@morenabronze_jba

Eu me sentia preparada antes, mas depois do curso me senti EXTREMAMENTE preparada!
Eu me senti como se não faltasse mais nada.
É um investimento maravilhoso, é um conhecimento riquíssimo.

Camila Cumico

@milacunicobronzeamento

Agregou muito pra minha vida profissional e pessoal.
O mais completo com certeza!

Mariana Hirt

@marianamelohirt

Foi uma das melhoras experiências,
As matérias, os estudos, os métodos nos deixam mais confiantes e nos fazem compreender que não é só marquinha mais saúde e beleza! Me fez entender que o bronzeamento é autoestima do meus clientes
Foi um dos melhores investimentos que eu fiz!

Lucinéia Diniz

@bronzeajat

Gestão de trânsito - 720h

O curso de gestão de trânsito com carga horária de 720 horas, se reverte de importância social, por abordar o planejamento e a execução de projetos de trânsito. Ele fornece ao cursista uma base sólida ao planejamento e implementação de projetos que visam melhorar a segurança, a fluidez e a eficiência do tráfego. Consta ainda do curso, ensinamentos dedicados à compreensão dos fundamentos de gestão de trânsito, como a legislação, as políticas e os procedimentos a serem seguidos para tornar o tráfego mais seguro e eficiente.

O referido curso vai ainda, intensificar o aprendizado nas técnicas de planejamento de trânsito, instalação de sinalização, gerenciamento de trânsito, monitoração e avaliação do trânsito, entre outros temas relacionados, sobre os componentes técnicos de trânsito, como o planejamento de sistemas viários, o projeto de trânsito e o gerenciamento de trânsito.

Adicionalmente serão repassados aos cursistas, elementos de análise de trânsito, técnicas de engenharia de trânsito, segurança de trânsito e princípios de gerenciamento de trânsito em nível local e regional, assim como o processo de tomada de decisão de trânsito, sobretudo, no fortalecimento da interação entre os mecanismos de trânsito e as comunidades.

Os cursos de extensão possuem certificação emitida por Instituição de ensino superior credenciada no MEC, logo, sendo válido em todo o Brasil e até mesmo no exterior. Tais cursos integram o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da IES, seguindo-se as orientações do Ministério da Educação, cuja referência atual, é a RESOLUÇÃO Nº 7, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2018.

 

Inscreva-se para conhecer mais sobre nossos cursos