VESTIBULAR

POR NOVOS

 

HORIZONTES 

ATÉ 77% DE BOLSA EM TODOS OS CURSOS

Inscreva-se gratuitamente e dê os primeiros passos para novos Horizontes em sua vida.

VESTIBULAR ONLINE

BlackWomanStudent

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Administração

O curso de Administração da Faculdade Horizonte prepara o profissional a gerir e encaminhar soluções criativas, inovadoras e competitivas. Oferecendo uma formação que capacita você a contribuir para o desenvolvimento do país atuando na administração de organizações do setor privado e da área pública. Contamos com uma equipe de professores altamente capacitados e reconhecidos em sua área de atuação, os quais construíram um projeto pedagógico que estabelece uma relação intima entre a teoria e prática desde o início do curso, o que proporcionou à formação de um profissional focado as necessidades do mercado de trabalho, e do país de forma geral.

Ciências Contábeis

O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Horizonte prepara o profissional com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitado a desenvolver novas tecnologias. Inserindo os estudantes em ambiente multidisciplinar e globalizado, seu corpo docente concilia a formação acadêmica com a vivência e experiência profissional, preparando os estudantes a elaborar, acompanhar, analisar, definir e controlar os sistemas de informações contábeis para assegurar a boa imagem das empresas na sociedade, preparando os assim para atuar em organizações que visem o lucro e em organizações sem finalidades econômicas. O projeto do curso visa o desenvolvimento de habilidades para o trabalho em equipe, com visão generalista e senso humanístico e ético, atento aos reflexos da internacionalização dos negócios empresariais.

Gestão Pública

O curso superior de gestão pública da Faculdade Horizonte tem o objetivo de capacitar o profissional para atuar de forma ética e socialmente responsável em todas as esferas do governo. A graduação irá te proporcionar o conhecimento para que seja capaz de diagnosticar e analisar cenários políticos, econômicos, legais e sociais, sempre visando a eficiência no uso dos recursos públicos.

Pedagogia

O curso de Pedagogia da Faculdade Horizonte prepara o profissionalcidadão reflexivo que tem o domínio dos conteúdos técnico, científico e pedagógico necessários para perceber as relações entre a educação e a sociedade na sua totalidade, sendo capaz de atuar como agente de transformação da realidade educacional, expressando seu compromisso ético e político com os interesses da maioria da população brasileira.

Sistemas de Informação

O curso de Sistemas de Informação da Faculdade Horizonte prepara o profissional para atuar no mercado de trabalho de maneira independente, acompanhando a evolução do setor e contribuindo para a busca de soluções inovadoras nas diferentes áreas de atuação. Como premissa de funcionamento este curso unirá a teoria e prática, permitindo ao discente o contato imediato com o uso de ferramentas para treinamento, pesquisa e desenvolvimento de sistemas de informação, assumindo um papel de agente transformador do mercado, provocando mudanças por meio da somatória de novas tecnologias na solução dos problemas no setor de sistemas de informação, propiciando novos tipos de atividades, adquirindo o domínio de novas ferramentas e implementação de sistemas. Tudo isso, visando a melhoria das condições de trabalho e de vida, bem como conhecimento e emprego de modelos associados ao uso dessas novas ferramentas.

POR QUE ESCOLHER A HORIZONTE COMO SUA FACULDADE

Nota 4 no MEC

Cursos presenciais com excelência em avaliações pelo Ministério da Educação.

Programas de Bolsas

Bolsas com descontos de até 100% para candidatos participantes das campanhas Horizonte.

Projeto Integrador

Todas as disciplinas são integradas em um projeto com empresas e desafios práticos e reais.

Corpo docente

Professores Mestres e Doutores com vasta experiência teórica, prática e profissional no mercado local e nacional.

Estamos com condições especiais para você! Fale agora mesmo com um dos nossos consultores de plantão!

Perguntas Frequentes

Sim. Porém, enquanto perdurar a situação de pandemia nacional, as aulas ocorrerão de forma remota.

Sim. Se você fez ENEM nos últimos 3 anos você concorre a bolsas de desconto.

A Segunda Graduação é uma modalidade de cursos que a Horizonte oferece para quem já possui uma formação acadêmica em licenciatura, onde é feito o aproveitamento matérias e ter uma segunda graduação em até 1 ano.

Por conta da pandemia, nosso vestibular está sendo on-line e pode ser feito a qualquer momento. Basta deixar as informações de contato  para que um dos nossos consultores entre em contato em até 24h para prosseguirem com a sua matrícula.

Com certeza. Conhecimento é a forma mais eficaz de buscar seu espaço no mercado profissional. Na Horizonte, você sai preparado não só para o mercado de trabalho, mas para a vida.

Sim. Você será muito bem-vindo. Entre em contato contato com nossos consultores para esclarecer todas as dúvidas.

Sim. Todos nossos cursos são reconhecidos pelo MEC.

61 3546-2283

© 2020 – 2021 Faculdade Horizonte – Todos os direitos reservados.