Projeto Integrador

No dia 19/06 aconteceu no auditório da Faculdade Horizonte a cerimônia que teve como objetivo integrar e informar os docentes, discentes, administrativo sobre os aspectos inerentes às Ações Estratégicas, Pedagógicas e Acadêmicas da Faculdade e seus desdobramentos para o segundo semestre de 2017. Entre eles podemos destacar o convênio com a Unirio – Universidade Federal do Rio de Janeiro e também com a FUNRIO – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro; bem como com a Club Card Saúde, que proporcionará aos alunos um sistema independe de saúde e de benefícios. Na oportunidade, foi anunciada também a realização do projeto Circuito Cultural que proporcionará, uma vez por mês, ações diversificadas, tais como: debates, violão e voz, circuito de palestras, exposições, vídeos científicos, filmes, sarau, entre outros. Após o encerramento do evento, os alunos foram convidados a participarem de um coquetel com música ao vivo e da Exposição Fotográfica em homenagem ao pensador Mário Quintana, intitulada: Eu Não Tenho Paredes. Só Tenho Horizonte. Exposição essa que apresentou os trabalhos acadêmicos realizados pelos alunos da faculdade, através da disciplina Projeto Integrador, coordenado pela Profª Ana Cristina. Por último, foi feito uma homenagem aos aniversariantes do 1º semestre, cantando os parabéns e desejando muitos anos de vida.

Deixe seu comentário