Homenagem é uma maneira de demonstrar reconhecimento e orgulho àqueles que merecem

A Associação dos Servidores da Polícia Federal do Distrito Federal- DIREF, realizou em conjunto com a International Police Association no Brasil, cerimônia no Salão de Eventos Especiais Espaço da Corte em comemoração ao Dia do Policial Federal.

Na ocasião, a Profª Silvana Silva, Diretora Geral da Faculdade Horizonte, foi homenageada com uma medalha de Outorga Deferência Policial Federal  em reconhecimento aos relevantes serviços prestados.

Na oportunidade,  Professora Silvana destacou seu profundo respeito e admiração pelo trabalho exercido pela PF: “Estou muito feliz em poder participar da festa do dia do Policial Federal. Vocês sim são heróis e reconheço o trabalho de grande relevância feito em prol da justiça do nosso país. Muito obrigada pela homenagem e parabéns à todos os policiais federais do Brasil”.

Deixe seu comentário